Notícias

Edição Atual

v. 17 n. 1 (2023): Revista Fatecnológica

É com grande entusiasmo que apresentamos a 17ª edição da Revista Fatecnológica!
Nossa jornada editorial tem sido uma busca constante por descobertas e realizações extraordinárias, e esta edição não é exceção. Ao longo de nossas edições, testemunhamos incríveis trabalhos de discentes e docentes, aprofundamos nossa compreensão das últimas tendências tecnológicas e exploramos o impacto dessas inovações na sociedade.
Com esta 17ª edição, continuamos essa trajetória, mantendo nosso compromisso de oferecer um espaço no qual a criatividade e a tecnologia se entrelaçam para formar um cenário de possibilidades infinitas.
Convidamos você a explorar os avanços em áreas como automação, design, sustentabilidade, gestão de projetos e muito mais. Além disso, analisamos as interseções entre tecnologia e humanidade, examinando como a inovação está moldando não apenas o mundo dos negócios, mas também as esferas sociais e culturais.
Nosso profundo agradecimento a todos aqueles que contribuíram para tornar esta edição uma realidade, desde autores e colaboradores até à equipe editorial dedicada. É graças a esse espírito de cooperação e busca pelo conhecimento que podemos continuar a crescer como uma instituição de excelência em ensino tecnológico.
Então, embarque conosco nesta jornada de descoberta e inspiração enquanto mergulhamos na 17ª edição da Revista Fatecnológica. Juntos, continuamos a moldar o futuro por meio do poder da inovação. Boa leitura!

Direção Fatec Jahu

Publicado: 2023-04-11

Artigos

Ver Todas as Edições