Revista Fatecnológica Gestão & Tecnologia V. 13 N°1  2019

Caro Leitor,

É com muita satisfação que disponibilizamos o volume 13 da Revista Fatecnológica da Fatec-Jahu. Esta edição, além da reformulação Editorial, marca o Jubileu de Pérola da nossa Unidade.

Neste momento de transformação social e mudanças de costumes nos sentimos honrados com a contribuição para a pesquisa e divulgação dos resultados acadêmicos.

Destacamos que o incentivo à pesquisa é um dos pilares do Centro Paula Souza. Neste quesito, a Fatec-Jahu representa muito bem o Centro Paula Souza com quase duas dezenas de pesquisadores ávidos a contribuir com a sociedade, Arranjo Produtivo Local (APL) e outros setores da nossa economia. Apresentar propostas que contribuam e transformem a sociedade são desafios que superamos a cada ano.

Prova deste árduo trabalho são os artigos apresentados nesta Edição com uma ampla abrangência envolvendo todos os cursos da nossa Unidade. E, a cada Edição fica ainda mais transparente a contribuição dos pesquisadores e a qualidade dos trabalhos apresentados.

Fruto do empenho e esforço que envolve os pesquisadores a superar suas limitações e encontrar solução para o bem da comunidade. São as pesquisas desenvolvidas, avaliadas e colocadas em práticas que contribuem para o avanço social.

Incentivar os professores à pesquisa prova que temos capacidade de apresentar soluções criativas, analíticas e com base na ciência, que modificarão a maneira de pensar e agir.

Agradecemos a todos os pesquisadores que contribuíram para esta Edição comemorativa aos 30 anos da Fatec-Jahu e, aos demais, que a leitura seja produtiva e gere novos frutos.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer todo o Conselho Editorial e demais professores da nossa Unidade pela contribuição com a nossa querida revista e, também, pelo incentivo aos nossos discentes na elaboração de artigos e formação de novos pesquisadores para o nosso país.

Uma boa leitura a todos!

Jahu, dezembro de 2019.

Robson Antonio Moreira                                                                     Marcos Antonio Bonifácio

  Diretor da Fatec-Jahu                                                                         Vice-Diretor da Fatec-Jahu

Publicado: 2020-06-01

Artigos