Curso de Comunicação para Empregabilidade voltado para estudantes das Fatecs

Estão abertas as inscrições do processo de seleção de estudantes das Fatecs para o curso oferecido pela fundação Wadhwani, em parceria com o Centro Paula Souza.

Serão disponibilizadas 50 vagas para estudantes das Fatecs realizarem o curso on-line intitulado “Comunicação para a Empregabilidade”, como parte do programa Wadhwani Opportunity. O curso terá duração de 15 dias, ocorrendo entre os dias 3 e 17 de maio de 2023, e será realizado em uma plataforma digital.

O objetivo da formação é oferecer aos estudantes selecionados um curso on-line que desenvolva as habilidades e competências socioemocionais, exigência que tem sido cada vez tem objetivo maior enfoque no mundo do trabalho.

Os estudantes interessados poderão realizar as inscrições até dia 23 de abril de 2023 no site da ARInter.

Os critérios de inscrição e as regras para a inscrição no curso estão no edital ARI 016/2023.