Curso de GPI realiza o X Encontro Científico do GEPro

O curso de Gestão da Produção Industrial (GPI) da Fatec Jahu realiza nos dias 11 e 12.11 o X Encontro Científico do GEPro (Grupo de Estudos da Produção), que em sua décima edição reúne para apresentação 23 trabalhos de pesquisa realizados por alunos e alunas. Na programação, que também comemora os 15 anos do curso de GPI na Fatec Jahu, está um bate-papo com o designer Rodrigo Galdino, atualmente diretor de Interior Design na Canoo, em Torrance, na California (EUA).

O tema do X Encontro, que também é o foco da apresentação de Galdino, é “Indústria 4.x – Estamos preparados?”. O objetivo é discutir novas relações de criação, trabalho e produção frente às mudanças geopolíticas mundiais e também sob a perspectiva de novos rumos criados a partir da pandemia do Covid 19. Inovação, reposicionamento de ideias e conceitos estarão em pauta ao longo do evento.

O bate papo será online e aberto à comunidade, com transmissão ao vivo às 19h30 de quinta-feira (11) pelo canal da Fatec Jahu no Youtube em https://bit.ly/3BXkKi3. As apresentações dos trabalhos de pesquisa na sexta-feira (12) acontecem na plataforma Teams, com acesso restrito à comunidade acadêmica.

Detalhes

X Encontro Científico do GEPRO – Grupo de Estudos da Produção
Curso de Gestão da Produção Industrial – Fatec Jahu

  • Dia 11.11, a partir das 19h30: Bate papo com Rodrigo Galdino, designer formado pela Unesp Bauru com21 anos de carreira na indústria automotiva, incluindo VW Brasil, GM Brasil, Ford North America-Dearborn Michigan, Audi/VW Design Center California – Santa Monica (CA, EUA) e 6 anos de experiência em EV Start Ups como Fisker, Karma e Faraday Future. Atualmente como Diretor de Interior Design na Canoo, ‘em Torrance (CA, EUA)- Concept Artist. Evento disponível em https://bit.ly/3BXkKi3
  • Dia 12.11 – Apresentação de trabalhos de pesquisa (restrito à comunidade acadêmica)
Voltar