Fatec-Jahu abre Processo Seletivo para Docente da disciplina: Materiais e Tratamentos I

Por meio do Edital 020/17/2023 tornamos pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, para a função de Professor de Ensino Superior da disciplina:

A disciplina

Disciplina: : MATERIAIS E TRATAMENTOS I
Área da Disciplina: ENGENHARIA E TECNOLOGIA QUÍMICA / MATERIAIS / MECÂNICA E METALÚRGICA
Curso: GESTÃO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL
Carga horária e período: 04 HORAS–AULA / NOTURNO

A inscrição

Período de: 04/12/2023 até às 23h59 de 18/12/2023.
Local: As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet no site do Centro Paula Souza. Acesse o LINK.

Os requisitos

1) Graduação na área da disciplina E

2) Pós-graduação

1. Especialização na área da disciplina E 5 anos (mínimo) de experiência profissional relevante na área da disciplina

OU

1. Mestrado ou Doutorado na área da disciplina E 3 anos (mínimo) de experiência profissional relevante na área da disciplina.

O edital completo pode ser encontrado AQUI.