Parceria internacional oferece capacitação para alunos e alunas das Fatecs

Mais uma oportunidade internacional disponível para quem estuda na Fatec: entre agosto e novembro acontece o Wadhwani Opportunity, programa desenvolvido pelo parceiro do CEETEPS, Wadhwani Foundation, com o objetivo de oferecer um curso online para o desenvolvimento de habilidades e competências socioemocionais em sintonia com as exigências do mercado de trabalho no século XXI.

O programa Wadhwani Opportunity será realizado ao longo de 15 semanas com uma carga horária de 1 hora/semana em plataforma digital.

Serão classificados 220 alunos que serão agrupados em 11 equipes de 20(vinte) alunos, sendo cada uma das equipes acompanhada durante todo o período do curso por um professor designado.

ATENÇÃO: o edital original foi alterado e agora alunos e alunas do 2º ao 6º semestre também podem participar!!

As inscrições estão abertas até o dia 03 de agosto.

Confira as informações e regras nos documentos abaixo e inscreva-se!