NIC recebe empresários de incubadora

 

 

Planejar, criar modelos de negócios e estabelecer parcerias produtivas. Estes são algumas rotinas de empresários que fazem parte de um programa estabelecido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jahu para a Incubadora “Giuseppe Contatore” e que apresentaram seus projetos por meio da ferramenta Canvas aos professores Francienne Hernandes, José Augusto Christianini, Roberto Augusto dos Santos e Wilson Lima no no Núcleo de Inteligência Competitiva (NIC) da Fatec Jahu.

Durante o encontro cada empresário recebeu mentorias dos professores nas áreas de empreendedorismo e plano de negócios, marketing, design e tecnologia da informação. O objetivo dessas intervenções foi ampliar a visão dos empresários acerca dos empreendimentos.

Apoio

Em um segundo momento irão acontecer na Fatec reuniões para atendimentos individuais. Em julho os modelos de negócios serão apresentados a uma comissão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Os projetos em destaque, até agora, estão sendo desenvolvidos emáreas como automação empresarial e residencial, refrigeração industrial, construção de projetos náuticos, fabricação de acessórios em couro e construção de web site.

 

Voltar