Empresa Júnior

A empresa júnior da Fatec-Jahu é uma associação civil, sem objetivos lucrativos, com fins educacionais.

Toda EJ (Empresa Junior) é constituída por alunos de graduação de uma instituição de ensino superior e deve ser sempre ligada aos cursos da faculdade. A gestão da Empresa é feita pelos próprios alunos, que através de eleições, feitas na própria faculdade, conquistam o mandato que estruturará o “corpo” da empresa.

O objetivo é promover uma melhor expêriencia de mercado aos alunos graduandos da Fatec-Jahu e com isso ascentuar o crescimento pessoal e profissional do aluno membro. Sendo assim, além de alcançar o seu objetivo principal, a EJ contribui com o desenvolvimento de empresas da região, garantindo um serviço de qualidade e a um baixo custo ao mercado.

As Empresas juniores em geral atendem principalmente o mercado das micro e pequenas empresas, que não têm acesso a consultoria sênior e assim enfrentam grandes dificuldades na gestão.

Todos trabalhos executados são em geral o de consultoria, todos têm o acompanhamento e a orientação de um professor na respectiva área de conhecimento, garantindo às empresas um serviço de alta qualidade, e otimizando um ótimo aprendizado ao aluno.

Voltar