CPS abre inscrições para experiências de alunos em faculdades comunitárias nos Estados Unidos

Estão abertas até o próximo dia 21 de fevereiro as inscrições para o processo de pré-seleção interna no Centro Paula Souza para quem busca uma experiência internacional: são 05 vagas para uma bolsa de estudo de 10 meses faculdades comunitárias (Community Colleges) nos Estados Unidos.

O programa Community College Interactive 2021-2022 é uma parceria do CPS com o Escritório de Assuntos Educacionais e Culturais dos EUA.

As bolsas de estudo cobrem despesas básicas de chegada e permanência no país durante a duração do programa, tais como emissão visto, passagens aéreas, mensalidades, hospedagens e refeições, subsídio básico para livros e despesas acessórias, cobertura limitada de acidentes e doenças e atividades de desenvolvimento pessoal e profissional.

Podem se inscrever alunos e alunas de Fatecs matriculados nos 2º, 3º e 4º semestres neste primeiro semestre letivo de 2021.
O prazo final é às 23h59 do dia 21 de fevereiro e o edital está em https://arinter.cps.sp.gov.br/editais-abertos/