Empresa Sialog realiza treinamento sobre software logístico para alunos da Fatec-Jahu

A empresa Sialog ministrou um treinamento sobre o software TMS (Sistema de Gerenciamento de Transporte) de sua autoria voltado para a área de Logística. O software é uma ferramenta de extrema importância para empresas do setor logístico e consequentemente para estudantes da área.

O assunto TMS é abordado nas disciplinas Tecnologia da Informação Aplicada à Logistíca (ministrada pelo professor Me. Leonardo José de Lima Ferrucci) e Gestão de Transporte de Carga e Roteirização (ministrada pelo professor Me. Manuel Jesus Lucas) e o treinamento serve como complementação e enriquecimento das mesmas.

O evento ocorreu no dia 22 de março de 2019 nas dependências da unidade e contou com a presença de alunos e professores do curso superior de Logística da Fatec-Jahu.

A parceria entre a Fatec-Jahu e a Sialog é um excelente exemplo de integração entre e escola e mercado de trabalho, gerando bons frutos a todos os envolvidos.

O treinamento foi ministrado pelas funcionárias Natalia Teixeira (Departamento Comercial) e Silmara Oliveira (Consultoria e Entregas).