FATEC JAHU finaliza programa de certificação da SAP

Com a participação da presidente da SAP Brasil, Adriana Aroulho, e de Carolina Bastos, VP da Ecosystems, alunos e alunas da FATEC Jahu encerraram o treinamento no SAP Business One, um dos softwares de ERP em gestão empresarial mais utilizados no mundo. Durante o encontro foram discutidas as possiblidades no mercado de trabalho e as perspectivas e desafios profissionais em gestão. Ao longo do curso, oferecido por meio de parceria entre a SAP e o Centro Paula Souza no programa Minha Chance, houve também a participação da ManyMinds, com o Ivan Romani e o Lucas Souza na mentoria da equipe ao longo das semanas.

Coordenado no polo de Jaú pelo vice-diretor Marcos Bonifácio e realizado pelos professores Alessandro Brancão e José Renato Luchini, o Minha Chance ofereceu, além da certificação, a realização de gratuita da prova de conclusão aos alunos e alunas. A certificação é considerada fundamental para a prestação dos serviços de consultoria no SAP Business One, o que amplia bastante as oportunidades de atuação profissional.

captura de tela de reunião com 9 membros