Fatec-Jahu promove debate sobre novas tecnologias educacionais e produção industrial no dia 28/11

Acontece na próxima quinta-feira (28) na Fatec Jahu um debate sobre novas tecnologias educacionais e produção industrial. A ideia é também discutir como o conhecimento e o uso da tecnologia tem se tornado um fator relevante para obter e manter posições no mercado de trabalho.

Organizado pelo professor Roberto Augusto dos Santos, o evento vai contar com palestras e mesa redonda para estimular as discussões.

Confira a programação:

Data: 28/11/2019

Horário: das 19h15 às 21hs,

Local: Fatec Jahu, AUDIO II

Público(s): Estudantes do curso de gestão da produção industrial da Fatec de Jahu, dos semestres 1 e 2.

Tema 1 – ” A evolução das tecnologias de informação: o impacto no trabalho e nos processos de ensino e aprendizagem”. Prof. Dra. Aparecida Maria Zem Lopes

Tema 2 – Automação industrial: a importância de o gestor da produção aumentar os conhecimentos nessa área. Egresso do curso de gestão da produção industrial: Wilson Viana

Tema 3: Empreendedorismo e inovação: Case da empresa SMARTEK, com ênfase em automações industrial e residencial: Dérik Conte; Gabriel Augusto David e Nivaldo Besse Júnior

No final das apresentações os estudantes se interagem com os palestrantes por meio de perguntas, depois conhecem os principais tipos de produtos e serviços da SMARTEK por meio de uma breve exposição.