Fatec oferece cursos gratuitos de capacitação

Para quem busca uma qualificação rápida para o mercado de trabalho, vem aí o NovoTec Expresso para o segundo de semestre de 2021. Os cursos livres são oferecidos pela FATEC JAHU e podem se inscrever jovens de 14 a 24 anos que tenham o ensino fundamental completo e estejam cursando ou concluído o ensino médio (tanto em escola pública quanto em escolas particulares, dando prioridade para as primeiras).

Este semestre, estarão disponíveis vagas para os cursos de Excel Aplicado à Área Administrativa e Edição de Vídeo para YouTube. Os cursos serão oferecidos na modalidade semipresencial (online/remotas enquanto houver restrições por conta da pandemia e presenciais em caso de liberação pelas autoridades locais).

Para as aulas remotas, será necessário ter um equipamento como computador, tablet ou celular com acesso à internet, fone de ouvido/microfone e câmera (esta última, opcional, mas fundamental para melhor participação nas aulas).

As informações sobre os cursos e o link para a inscrição estão disponíveis no site http://www.novotec.sp.gov.br/Curso/Modalidade/NovotecExpresso

As inscrições devem ser realizadas até 10 de agosto de 2021. É necessário ter documentação comprobatória do ensino médio (matrícula e histórico escolar). A previsão para o início das aulas é para o dia 23 de agosto (ambos os cursos com duração de 1 semestre). As aulas vão acontecer 3 vezes por semana, com duração de 3 horas cada.

Não perca essa oportunidade de se qualificar rapidamente para o mercado de trabalho, de forma gratuita. Venha para o NovoTec Expresso, venha para a FATEC Jahu!

Confira os cursos oferecidos na Fatec Jahu:

http://www.novotec.sp.gov.br/Curso/Detalhes/ExcelAdmExp21

http://www.novotec.sp.gov.br/Curso/Detalhes/Edi%C3%A7%C3%A3oVideoExp21

Voltar