Programa Empreenda Santander – (antigo Prêmio Santander Universidades) está com inscrições abertas

As inscrições estão abertas até 04 de Setembro através do Site e/ou APP Santander Universitário.

O programa contempla três categorias, das quais duas os alunos das FATECs se encaixam:

Categoria: Universitário Empreendedor

Público: alunos de graduação e pós-graduação matriculados em Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC.

Reconhecimento: os autores dos 4 melhores projetos participarão de um programa exclusivo de pré-aceleração da ACE por 6 meses. Dentre esses, um projeto será escolhido para receber R$ 100 mil, além de bolsas de estudo para o líder do projeto e seu professor orientador na Babson College, em Boston, nos Estados Unidos.

Todos os inscritos nesta categoria terão acesso a um curso online de Empreendedorismo certificado pela Babson College.

Categoria: Startups

Público: empreendedores de startups (com CNPJ) de todos os setores. Para essa categoria buscamos negócios estruturados para alavancar seu crescimento.

Reconhecimento: as 7 finalistas participarão de um programa exclusivo de aceleração da Endeavor Brasil por 6 meses e a melhor startup receberá R$ 100 mil, além de bolsas de estudo para os seus membros (limitado a 5 pessoas) para um curso Boot Camp na Babson College, em Boston, nos Estados Unidos.

Todos os inscritos nesta categoria terão acesso a conteúdos de empreendedorismo desenvolvidos pela Endeavor Brasil.

Consulte o edital na íntegra aqui.

Edital_Santander