Programa oferece capacitação para o mercado de trabalho

Estão abertas até o dia 31 de março inscrições para um programa internacional que capacita jovens para o mercado de trabalho: o Job Ready, realizado pela Wadhwani Foundation em parceria com o Centro Paula Souza. São 400 vagas reservadas para alunos e alunas das Fatecs, que terão 13 semanas de aulas para o desenvolvimento de competências socioemocionais bastante requisitadas pelo mercado de trabalho.

O curso começa no dia 26 de abril e segue até 31 de julho. Neste período, quem participa do Job Ready passa por trilhas de aprendizado que preparam para situações de comunicação interpessoal, relações no ambiente de trabalho e outros temas relacionados ao cotidiano em uma empresa. O conteúdo é oferecido por meio de uma plataforma digital e há encontros semanais de duas horas, de forma remota, com facilitadores. Podem participar alunos e alunas matriculadas ente o terceiro e o sexto semestre em qualquer curso das Fatecs.

Mais informações com o edital completo e o link para inscrição estão em:

Inscrições – Assessoria de Relações Internacionais (cps.sp.gov.br)