Suspensão das aulas de sexta-feira (28/08) e sábado (29/08)

Comunicado da Direção da FATEC-JAHU

Diante da instabilidade observada pelo Microsoft Teams o GDS/CESU expediu o seguinte comunicado para SUSPENSÃO DAS AULAS de sexta-feira (28/08) e sábado (29/08).
Pedimos que não sejam feitos acessos ao Teams nestes dias para que a Equipe de TI do CPS faça os devidos ajustes.

Segue o comunicado do GDS:

Assunto: SUSPENSÃO DAS AULAS EM DISCIPLINAS COM PROBLEMAS NAS FATECS
Prezados Diretores,
Informamos que no dia de ontem ocorreu um erro interno no processo de transferência de arquivos para atualização das salas de aulas no MS Teams, na conta das Fatecs, o que impossibilitou a realização de aulas de algumas disciplinas.
Esclarecemos que não foi consequência de instabilidade na plataforma tecnológica da Microsoft.
A nossa equipe de TI, em parceria com engenheiros da MS, está trabalhando para solução da ocorrência. O processamento para normalidade já foi efetivado em alguns cursos, em outros está em andamento. Por isso, sugerimos a suspensão das aulas de hoje e de amanhã nas disciplinas que ainda estão com alguma anormalidade.
Cabe às unidades escolares comunicarem a suspensão das aulas a seus professores e alunos.
Contamos com a compreensão de todos e pedimos que tranquilizem a comunidade acadêmica quanto ao breve retorno à rotina das aulas.

Atenciosamente,

GDS e CESU