IBM realiza palestra sobre Carreiras em TI Enterprise na Fatec-Jahu no dia 03/set/19

Rafael Ireno (IBM Z Academic Initiative Leader) irá realizar a palestra “Carreiras em TI Enterprise” na Fatec-Jahu no dia 03 de setembro de 2019.

A palestra ocorre de acordo com a Iniciativa Acadêmica para IBM Z que é um programa colaborativo e gratuito da IBM focado em ampliar o conhecimento de alunos, educadores, professores e pesquisadores do mundo todo.

A iniciativa acadêmica da IBM é um programa de aprimoramento técnico e de acesso gratuito com o apoio de ferramentas, softwares IBM, equipamentos, materiais didáticos e incentivo a certificações. Por meio dela é oferecido um portfólio de produtos e soluções IBM que auxilia alunos e professores na formação de habilidades sobre as mais recentes tecnologias demandadas pelo mercado.

Mais detalhes sobre a palestra AQUI

Inscrições podem ser realizadas pelos links:

Sobre o palestrante:
Formado na Concordia University em 2008, Rafael Ireno está na IBM há 6 anos. Desde 2013, ocupou diferentes cargos técnicos, onde trabalhou como consultor de soluções de infraestrutura para clientes da América Latina.
Empreendedor, consultor e palestrante na IBM Brasil. Ex-atleta profissional e influenciador da adoção de tecnologias emergentes. Entusiasta focado em ajudar organizações e profissionais a se reinventarem através da busca constante de novas soluções disruptivas.