Intercâmbio Cultural tem inscrições prorrogadas até 29/09

A Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) do Centro Paula Souza anuncia que as inscrições para os Editais de Intercâmbio Cultural 2024 foram prorrogadas até o dia 29 de setembro de 2024.

O Intercâmbio Cultural disponibiliza bolsas de estudo para os estudantes com melhor desempenho acadêmico, conforme os critérios estabelecidos pela Deliberação CEETEPS 102/2024, disponível para consulta no site da ARInter.

EDITAIS PARA ALUNOS DE FATECS:
Recomendamos que, em primeiro lugar, sempre realize uma leitura atenta e completa do seu respectivo edital.

Para mais informações, os interessados podem consultar a página de dúvidas frequentes no site da ARInter. Caso persistam dúvidas, estas devem ser enviadas detalhadamente através do formulário disponível online, incluindo nome completo, CPF, data de nascimento, unidade de estudo, curso e módulo/ano.