WebSAI 2024 pesquisa que avalia qualidade de ensino do CPS

No período de 05 a 21 setembro estará aberto o questionário online do Websai para estudantes, egressos, professores, funcionários e gestores das Faculdades de Tecnologia e Escolas Técnicas.

O Websai é uma Pesquisa de Avaliação Institucional do Centro Paula Souza (CPS), que gera um diagnóstico da qualidade de ensino nas Etecs e Fatecs e uma importante ferramenta institucional

para indicar caminhos para possíveis melhorias nas unidade e ainda para auxiliar as equipes de gestão.

Os itens avaliados são desde a infraestrutura (espaço físico, laboratórios e demais instalações) até práticas pedagógicas adotadas pela unidade.

A Pesquisa de Avaliação Institucional WebSai 2024 ficará acessível de 5 e 21 de setembro na plataforma websai.cps.sp.gov.br.