Empresa Store Automação realiza apresentação sobre WMS e o mercado logístico para alunos da Fatec-Jahu

A Fatec-Jahu recebeu no dia 24 de maio de 2019 a visita da empresa Store Automação, na pessoa do gerente Sr. Rodrigo Recchia. A visita consistiu em uma aula/apresentação sobre o mercado logístico com ênfase no software WMS (Sistema de Gerenciamento de Armazéns) desenvolvido pela empresa Store Automação.

O conceito de WMS é abordado nas disciplinas Tecnologia da Informação Aplicada à Logistíca (ministrada pelo professor Me. Leonardo José de Lima Ferrucci) e Movimentação e Armazenagem (ministrada pelo professor Me. Manuel Jesus Lucas) e a apresenta atua como complementação e enriquecimento das mesmas.

O evento ocorreu nas dependências da unidade e contou com a presença de alunos e professores do curso superior de Logística da Fatec-Jahu.

A parceria entre a Fatec-Jahu e a Store Automação é longa e duradoura contando com alto índice de contratação de estagiários e ex-alunos da unidade, sendo benéfica para ambos.