Fatec Jahu e SARTCO firmam parceria na área naval

A FATEC JAHU através do Centro de estágios firmou convênio de estágios com alunos dos CONSTRUÇÃO NAVAL e SISTEMAS NAVAIS, com a empresa ADM e sua transportadora subsidiária SARTCO, dedicada ao transporte de grãos, navegando inclusive na Hidrovia Tietê-Paraná.

A ADM é uma das maiores empresas de agronegócio no Brasil. Com mais de 3.000 empregados, a empresa processa soja em quatro instalações e comercializa as marcas de óleo de soja Concórdia e Corcovado, além da linha de óleos vegetais especiais Vitaliv. A empresa opera a maior planta de biodiesel no Brasil, mais de 40 silos e diversas atividades portuárias no país, conectando as colheitas aos lares de todo o mundo. O jeito de ser da empresa, chamado de ADM Way, preza pela condução ética, sustentabilidade e segurança das pessoas e processos.  E essa parceria dessa empresa de grande sucesso juntamente com a FATEC JAHU com seu nome forte na educação superior tecnológica, irá gerar muitos frutos positivos para ambos, e deixará com certeza um grande legado para os ALUNOS E PROFESSORES ENVOLVIDOS, FATEC JAHU e a EMPRESA ADM/SARTCO.

Profissionais da ADM/SARTCO

Paulemar Barros,

Luizio Rizzo Rocha

Carita Alves

Tiago Marciano

Julio Cesar Alves

Ricardo Constancio

Alunos da FATEC JAHU envolvidos:

ANA CLARA FERRONI DE SOUZA

GABRIELA MARAFON

GUILHERME CORDEIRO SILVA

HELLEN STEPHANY BALDANI

HENRIQUE FERNANDES DE MELO

JADE CRISTINA ROSA FAXINA

Luiz Otavio Balivo

Rodrigo Edoardo Zanne

Professores da FATEC JAHU envolvidos:

Rosa Maria Padroni

Sergio Lukine

Antonio Eduardo Assis Amorim

Fabio Cesar Bovolenta

Luiz Alberto Sorani

Suely Navarro Rezende

Contamos com o apoio dos Diretores da FATEC JAHU Professores ROBSON ANTONIO MOREIRA e MARCOS BONIFÁCIO e dos coordenadores dos cursos de CONSTRUÇÃO NAVAL e SISTEMAS NAVAIS,  PROFESSORES MARIA HERMINIA MARQUEZ LEITE e ALEX DE ALMEIDA PRADO.