Fatec Jahu tem curso de Extensão sobre empreendedorismo e inovação

Estão abertas até 19.3 as inscrições para o curso de Extensão da Escola de Inovadores do Centro Paula Souza, que em Jahu é realizado pela Fatec e oferece 40 horas de orientação, ensino e mentoria para quem busca empreender o próprio negócio.

Serão 7 semanas de conteúdo digital com docentes e profissionais de diversas áreas em aulas baseadas na metodologia de aprender fazendo. Desde 2019, mais de 30 mil pessoas já se inscreveram em todo o Estado na Escola de Inovadores com cerca de 2,5 mil projetos selecionados para serem acelerados ou inscritos em incubadoras de empresas.

Podem participar do curso da Escola de Inovadores tanto quem ainda está cursando Fatec ou uma Etec como também alunos e alunas de outras instituições de ensino superior, ex-alunos e ex-alunas e pessoas da comunidade.

Mais informações sobre o curso da Escola de Inovadores e inscrições estão no endereço https://inova.cps.sp.gov.br/inscricao-escola-de-inovadores-16/

Acesse o Edital completo AQUI.