Inscrições abertas para a Escola de Inovadores da Agência INOVA Paula Souza

Fatec Jahu é pólo da Escola de Inovadores

Para desenvolver projetos de negócios e empreender com conhecimento e apoio. Este é o foco da Escola de Inovadores da Agência INOVA Paula Souza, que está com inscrições abertas para novas turmas até o próximo dia 23 de agosto e terá um pólo na Fatec Jahu.

O programa prevê encontros nos quais acontecem discussões sobre planos de negócios, mentorias e uso de ferramentas para criação de ambientes de negócios sustentáveis.

O curso é gratuito e destina-se a alunos/alunas e ex-alunos/alunas de cursos técnicos e tecnológicos do Centro Paula Souza ou de qualquer instituição de ensino público ou privado de nível médio, médio-técnico ou superior, bem como empreendedores da região.

Quem se candidatar a uma vaga deve pertencer à comunidade local/regional, ter determinação para empreender, apresentar projeto com potencial de inovação e participar dos encontros presencias com no mínimo 75% de frequência e do Balcão de Mentoria.

Confira no edital anexo as diretrizes para participar da Escola de Inovadores na Fatec Jahu.