Projeto com bambu premia alunos na Fatec-Jahu

Alunos da disciplina Projeto do Produto I, do curso de Gestão da Produção Industrial (GPI) da Fatec Jaú, finalizaram a criação de ideias para suportes de banners feitos com bambu cujo resultado foram estruturas a serem utilizadas na próxima Mostra de Trabalhos em RJI do Centro Paula Souza que acontece em novembro no campus.

Orientados pelo professor Flávio Ventura, os projetos foram desenvolvidos em parceria com o grupo Escoteiros do Ar – cujos integrantes deram uma oficina de nós na sala de Projeto do Produto -, e com a Associação Viverde, de Bauru.

Ao final do projeto e depois da avaliação de uma comissão houve a premiação da melhor proposta para o suporte, realizada pelos alunos Pedro Sanches, Gabriel Signori, Alexandre Nunes e Luan Delgado, premiados pelo trabalho. Até novembro, quando acontece a Mostra de RJI na Fatec Jahu, outros suportes serão produzidos para atender aos trabalhos que serão apresentados.