Fatec-Jahu traz novo encontro da série Novos Olhares com Bruno Germano

É com orgulho que a FATEC Jahu anuncia o segundo encontro do Novos Olhares, um projeto voltado para o estímulo de reflexões com base nas experiências profissionais e pessoais dos convidados. Para esta edição que acontecerá em 29/10, receberemos Bruno Germano, ex-aluno da FATEC Jahu e atual piloto comercial no continente asiático.

Através de uma conversa informal, Bruno irá dividir sua carreira acadêmica enquanto aluno e professor pela região de Jaú, as dificuldades de ingressar no mercado de trabalho e sua trajetória na aviação nacional e internacional. Para isso, discutiremos as habilidades emocionais e aprendizados durante todo o processo. Imperdível!

Para conduzir o bate-papo, convidamos o pesquisador Renan Quevedo, participante da primeira edição do projeto. O Novos Olhares é aberto a todos e contamos com a sua participação trazendo, se possível, um quilo de alimento não perecível.

Informações: Novos Olhares, no dia 29/10, às 19h30.

Local: Auditório da Fatec Jahu – Rua Frei Galvão, s/n, Jardim Pedro Ometto, Jaú-SP.

Entrada solidária: um quilo de alimento não perecível.

Organização: Prof. Dra. Magaly Romão.

Apoio: Dr. João Batista Peres e Regina Grizzo Bortolucci.