Parceria oferece certificação SAP na Fatec Jahu

Até dezembro, um grupo de 32 alunos e alunas dos cursos de Gestão da Produção Industrial e Logística da FATEC-JAHU participam de uma parceria que garante uma qualificação a mais para o mercado de trabalho: eles estão no Projeto Minha Chance, criado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo. Por meio dele é garantido acesso a um curso e uma avaliação de certificação gratuita na SAP, a maior empresa de ERP para gestão empresarial do mundo, com mais de 440 mil clientes.

Os aprovados nesta avaliação, ao final do curso, recebem o “Certificado Global de consultor SAP Business One” (principal versão do software para pequenas e médias empresas), com habilitação para o trabalho em empresas de consultoria na implantação do ERP.

No campus da FATEC-JAHU a coordenação do projeto é do professor-doutor Marcos Bonifácio, vice-diretor da Unidade, com a apresentação de conteúdo e orientação a cargo dos professores Alessandro Brancão e José Renato Luchini. Também participa do projeto a empresa parceira ManyMinds (SAP®? Certified), que realizará mentorias e oferecerá suporte aos alunos a fim de aumentar as chances de colocação no mercado de trabalho após o curso.

Para saber mais sobre o projeto Minha Chance: