CPS Carreiras

Conheça o Programa

O CPS Carreiras é uma iniciativa inovadora do Centro Paula Souza (CPS), a maior instituição de ensino profissional e tecnológico da América Latina, que atualmente conta com 322 mil estudantes matriculados em cursos técnicos de nível médio e superior tecnológicos.

Nosso objetivo é desenvolver as carreiras dos nossos alunos e garantir um alto índice de trabalhabilidade através de uma plataforma digital, aproximando-os das demandas do mercado.

Ao tornar-se um parceiro do Programa CPS Carreiras, sua empresa terá acesso a um banco de perfis de alunos CPS, disponibilização de vagas e oportunidades, e a possibilidade de consultar currículos com filtros específicos de competências e habilidades. Além disso, sua empresa poderá restringir as candidaturas de acordo com o perfil desejado, divulgar eventos e conteúdos, apresentar-se em nossa vitrine para mais de 300.000 estudantes, e participar de atividades oferecidas pelo programa.

Esta parceria permitirá que sua empresa forme profissionais alinhados às suas necessidades específicas, fortalecendo sua marca e contribuindo para uma formação profissional de qualidade.

Estamos confiantes de que esta parceria será mutuamente benéfica e que juntos poderemos promover um impacto significativo na formação e empregabilidade dos nossos alunos. Convidamos sua empresa a dar o primeiro passo e se tornar um parceiro do Programa CPS Carreiras.

Assista ao vídeo Institucional do Programa:

Instruções para Cadastro da Empresa:

Mais informações em: https://carreiras.cps.sp.gov.br/