Planejar, criar modelos de negócios e estabelecer parcerias produtivas. Estes são algumas rotinas de empresários que fazem parte de um programa estabelecido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jahu para a Incubadora “Giuseppe Contatore” e que apresentaram seus projetos por meio da ferramenta Canvas aos professores Francienne Hernandes, José Augusto Christianini, Roberto Augusto dos Santos e Wilson Lima no no Núcleo de Inteligência Competitiva (NIC) da Fatec Jahu.

Durante o encontro cada empresário recebeu mentorias dos professores nas áreas de empreendedorismo e plano de negócios, marketing, design e tecnologia da informação. O objetivo dessas intervenções foi ampliar a visão dos empresários acerca dos empreendimentos.

Apoio

Em um segundo momento irão acontecer na Fatec reuniões para atendimentos individuais. Em julho os modelos de negócios serão apresentados a uma comissão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Os projetos em destaque, até agora, estão sendo desenvolvidos emáreas como automação empresarial e residencial, refrigeração industrial, construção de projetos náuticos, fabricação de acessórios em couro e construção de web site.

 

Situsjitu

Situsjitu

SitusJitu

Situsjitu

Simpatitogel

Simpatitogel

Simpatitogel

Simpatitogel

https://sjsu.seiyunu.edu.ye/

https://ojs.alpa.uy/

https://www.gjeis.com/

hu.edu.ye

odma.od.ua

https://journals.i3l.ac.id/

https://lrc.i3l.ac.id/

https://jpsyh.steizar.ac.id/

https://revistas.peruvianscience.org

https://sdis.inrs.ca/

https://www.efg.inrs.ca/

https://omec.inrs.ca/

https://lsp.inrs.ca/

Slot777

Slot88

Toto 4D

Toto 4D

Slot777

Toto 4D

Toto 4D

Toto 4D