CPS divulga selecionados em bolsa de estudo para espanhol

Anexo Classificação Parcial – Bolsas de Estudos Parciais para o Curso de Espanhol na América Latina Retificação Cronograma Edital

O Centro Paula Souza divulgou a Classificação Parcial do Processo de Seleção de Bolsas de Estudos Parciais para o Curso de Espanhol na América Latina com os nomes dos 13 primeiros alunos selecionados. Além disso, outros 30 estudantes estão em uma lista de espera para o programa – e a relação de nomes será atualizada caso não seja feita a adesão dos primeiros selecionados.

Os alunos classificados até a 13º posição têm até as 17h (dezessete horas) do dia 16/11/2017 (quinta-feira) para manifestar por escrito a aceitação ou não aceitação da vaga através do e-mail inscricao.arinter@cps.sp.gov.br com o termo de adesão assinado, termo este que será enviado por e-mail para cada um dos selecionados.

Retificação Cronograma Edital