Edital Aberto para CPS SHORT TERM PROGRAM 2023

A Assessoria de Relações Internacionais – ARInter – está disponibilizando através do edital 021.2023 o CPS SHORT TERM PROGRAM 2023.

As vagas são disponibilizadas para estudantes FATEC que estudam em cursos da área da Tecnologia da Informação e possuam Percentual de Progressão (PP) correspondente ao 2º, 3º, 4º ou 5º ciclos. São 15 vagas para cada um dos dois cursos oferecidos.

O CPS Short Term Program 2023 foi concebido para estudantes de diferentes países que tenham interesse em desenvolver habilidades em áreas globalmente emergentes em TI.
O curso é uma ação da Assessoria de Relações Internacionais – ARInter – em parceria com a Fatec Baixada Santista – Rubens Lara.
As aulas acontecerão na Fatec Baixada Santista, na cidade de Santos.
Na programação do curso estão previstas, além das aulas presenciais; oficinas, visitas técnicas e desenvolvimento de projetos de programação

• O curso será presencial e ministrado em inglês.
• INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 25/06/2023.

Serão oferecidos dois cursos na área de TI, no período de 31 de julho a 04 de agosto de 2023:
• Desenvolvimento de aplicativos móveis com React Native – 15 vagas
• Programação Funcional e Aplicações – 15 vagas

Será de responsabilidade do aluno arcar com os custos relacionados à sua manutenção durante o curso, incluindo estadia, alimentação, transporte e deslocamento para a cidade.

Acesse o Edital ARI 021.2023 em: https://arinter.cps.sp.gov.br/editais-abertos/

Dúvidas e perguntas devem ser encaminhadas para o e-mail: mobilidade.arinter@cps.sp.gov.br