ENADE 2017

As provas do Enade  – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes serão aplicadas em 26 de novembro, em todo o Brasil. Os portões serão abertos às 12h (Horário de Brasília) e fechados às 13h. A aplicação da prova terá início às 13h30min. O Enade é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação. No histórico escolar do estudante ficará registrada a situação de regularidade em relação à obrigação de participação.

Os inscritos no  (Enade) 2017 já podem acessar o Cartão de Confirmação da Inscrição, que informa os locais de prova. O documento foi disponibilizado nesta segunda-feira, 13, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Para acessar o cartão é preciso acessar o Sistema Enade, no endereço enade.inep.gov.br, fornecer CPF e senha cadastrada na inscrição.

Nesta edição, o Exame vai avaliar aos estudantes dos Cursos Superiores de Tecnologia em: Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão da Produção Industrial de nossa Faculdade.