Evento lança Escola de Inovadores 2017

Acontece na próxima terça-feira (05) o lançamento da Escola de  Inovadores na Fatec Jahu, um programa de extensão da INOVA  (Agência de Inovação) do Centro Paula Souza cujo objetivo é estimular o empreendedorismo baseado em negócios sustentáveis e inovação. O evento vai contar com diretores e docentes da Fatec Jahu, da UNIESP, das Faculdades Integradas de Jaú e da diretoria da ETEC “Joaquim Ferreira do Amaral” e do NIC – Núcleo de Inteligência Competitiva da Fatec, além de alunos da turma de 2016 da Escola de Inovadores.

A programação inclui depoimentos de ex-participantes da Escola de Inovadores, apresentação dos projetos selecionados para 2017 e uma palestra sobre empreendedorismo.

O programa prevê um curso com 96 horas, gratuito, que acontece aos sábados a cada duas semanas. Formatado pela INOVA, projeto inclui a troca de conhecimento em áreas como criatividade e inovação, design thinking, tendências tecnológicas aplicadas a negócios, finanças e estratégias de marketing.  O curso está em sua segunda turma e tem previsão de término para 2018, com 20 projetos participantes e além de Jahu acontece nas unidades de São José dos Campos, Sertãozinho, São Carlos e Vale do Paraíba.