Fatec-Jahu retoma as atividades do programa de Parcerias Acadêmicas IBM

Dado nosso cenário atual e restrições impostas pelo mesmo, muitas das iniciativas planejadas para o primeiro semestre deste ano precisaram ser postergadas.

No entanto, com o intuito de retomar as atividades ainda esse semestre, está sendo lançada uma série de 4 webinars como continuidade do programa de iniciativas acadêmicas IBM.

O conteúdo dessas sessões foi criado exclusivamente para alunos da área de Computação (SI e GTI) em formação. Acreditamos que os alunos se beneficiarão significativamente do conteúdo proposto.

Abaixo você encontra os títulos dos 4 webinars em questão e suas respectivas datas:

• 24/jun/2020: 7 Carreiras de TI que você não conhece – E porque elas são ótimas oportunidades.
  • 09/jul/2020: Habilidades Essenciais: Como ser bem sucedido em uma carreira de TI?
  • 21/jul/2020: Como funciona a TI de grandes empresas? Introdução a Enterprise Computing.
  • 06/08/2020: Top Trends da Era Digital: As 6 tecnologias que você precisa conhecer.

Os horários ainda não estão 100% definidos e datas podem ser remanejadas (até certo ponto).

Interessados devem contatar o responsável:

• Rafael Ireno (IBM Z Ecosystem Leader)
  • Celular: (11) 96478-2596
  • E-mail: rireno@br.ibm.com