Jogos digitais na FATEC

alunos e Professores

Jogos digitais na FATEC

No dia 25 de maio aconteceu na Fatec- Jahu uma oficina sobre “Construct2”, ferramenta para desenvolvimento de jogos digitais. O evento foi organizado por representantes da Agência de Inovação Inova Paula Souza, juntamente com a Coordenação do Curso de Sistemas para Internet. Os facilitadores vieram da Fatec-Ourinhos, do Curso de Graduação na área de Jogos Digitais. Na ocasião, o Professor Marcos Danilo Graciano coordenou os trabalhos dos alunos Caio Delafiori Gallo e Gabriel Pereira Camelo, de Ourinhos, que foram os facilitadores dessa capacitação. Participaram desse evento vinte e seis alunos do Curso de Sistemas para Internet da Fatec-Jahu.

Próximos passos

A Coordenadora do Curso de Sistemas para Internet, a Profa. Vera Maria Ferro Merlini, estabelecerá uma parceria com a Fatec -Ourinhos com o objetivo de intensificar atividades entre as duas unidades de ensino para que troquem experiências tecnológicas. Será constituído na Fatec-Jahu, também, um grupo de estudos – com professores e alunos – sobre jogos digitais.