A Comissão Própria de Avaliação (CPA) tem por finalidade contribuir com o planejamento, o desenvolvimento, a coordenação e a supervisão da Política de Autoavaliação Institucional, definida nas legislações pertinentes, promovendo, no que couber, a interlocução com os órgãos de regulação, supervisão e avaliação.
A autoavaliação tem por objetivo a melhoria da qualidade do ensino tecnológico, a orientação da expansão de sua oferta, a consolidação da função social do ensino superior e o desenvolvimento institucional, consistindo em um processo contínuo, sistêmico e participativo.
- Relatório de Autoavaliação Institucional 2023 – BAIXAR
- Relatório de Autoavaliação Institucional 2022 – BAIXAR
- Relatório de Autoavaliação Institucional 2021 – BAIXAR
- Relatório de Autoavaliação Institucional 2020 – BAIXAR
- Relatório de Autoavaliação Institucional 2019 – BAIXAR
- Relatorio de Autoavaliação Institucional 2018 – BAIXAR
- Relatorio de Autoavaliação – Parcial referência 2016 – BAIXAR
- Portaria Fatec Jahu 115/2022 – Constituição da CPA 2022-2025